Filiado do SINDPOL/MG, você é nosso convidado especial!

Não perca a mega Festa do Ano!

Venha comemorar conosco o Dia do Investigador!

A data oficial do Dia do Investigador é dia 23 de dezembro, porém vamos nos reunir para celebrar no dia 14 de novembro.

O Dia do Investigador deve ser lembrado como um momento de homenagem para todos os investigadores que trabalham diariamente em prol da segurança da população. Nesta data, devemos lembrar da importância desta profissão, que possui grande dedicação e responsabilidade com a sociedade.

Prepare-se para uma noite épica de celebração e diversão sem igual. Não perca a festa que vai marcar o seu ano. Junte-se a nós para uma experiência única de música, dança e momentos inesquecíveis.

Preencha o formulário abaixo

para receber o e-mail de direcionamento para a compra de seu ingresso

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Open Food

Com uma amostra da variada culinária mineira com reposição durante as 6 horas de festa. Batata no cone. Um jantar delicioso com Penne acompanhado de 2 molhos. De sobremesa creme de açaí, fondue de chocolate com frutas, docinhos e bombons variados. Além de uma robusta mesa de café da manhã!

Open Bar

Com refrigerantes, água saborizada, água mineral, sucos naturais da época, cerveja Heineken e drinks variados, tudo liberado!

Ambiente incrível!

Um espaço especialmente decorado e equipado para criar uma atmosfera agradável, confortável e eficiente.

Atração

Uma festa sem música não existe, né? No dia, vamos ter uma banda ao vivo! A banda Stilo uma banda com talento e alto nível de profissionalismo que vem conquistando lugar de destaque no mercado musical de eventos. Levando música boa, alegria, swing e balanço aos bailes e festas. A Bando Stilo possui um amplo repertório de músicas atualizadas, com diversidade de ritmos e estilos, agradando a diferentes gostos! Além de um DJ na boate.

@ Todos os Direitos Reservados.